Buscar
  • Diego Radaic

Gravata: Tradicional x Slim


Muitas coisas mudam com o tempo isso também aconteceu com as gravatas!

As gravatas slim por exemplo vêm ganhando um destaque cada vez maior entre os homens modernos. Entretanto, as gravatas tradicionais não deixaram de ser usadas por grande parte dos homens que querem manter um estilo mais clássico.

Para a surpresa de muitos as gravatas slim, aquelas mais finas, já vem sendo usadas há muito tempo! Uma prova disso são os próprios integrantes dos Beatles que já usavam gravatas slim mesmo naquela época em que a maioria das pessoas tinha um estilo mais tradicional.

A dúvida da grande maioria dos homens ao escolher uma gravata é: Tradicional ou Slim?

Problema resolvido!

A melhor maneira para definirmos a melhor gravata é se atentar na escolha do seu traje. Se o seu terno for daqueles modelos mais tradicionais: paletó um pouco largo, a lapela e a calça dele forem largas também, o ideal é usar uma gravata tradicional para se adequar ao seu estilo mais clássico.

Por outro lado se o seu terno for do modelo slim fit: o terno um pouco mais acinturado, a lapela mais fina e a calça mais ajustada, o ideal é usar com uma gravata slim para o traje ficar com um estilo mais moderno.

Claro que existe algumas exceções como no caso dos europeus. Eles não se importam em usar gravatas tradicionais, que são as mais largas, combinando com um terno slim fit, mais acinturado.

#blazer #homemmoderno #soluçãopararoupa #qualroupadevousar #relacionamento #entrevistadeemprego #blazermasculino #ocasião #roupaformal #gravata #roupainformal #roupacerta #homemdesucesso #sucesso #chamaraatenção #modamasculina #dúvidaemroupa #homem #roupamasculina #primeiraimpressão #gravataslim #gravatatradicional

301 visualizações

Fique por dentro das novidades!

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Pinterest Social Icon

© 2017 Croat Trends Oficial.

E-mail: contato.croat@gmail.com

São Paulo - SP